fbpx
SIC

Joana Santos e José Fidalgo já são exclusivos SIC!

Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano, Custódia Gallego, João Ricardo e Rogério Samora, também José Fidalgo e Joana Santos assinaram os seus contratos de exclusividade com a estação de Carnaxide, que têm a duração de três anos.

A oficialização destas novas “aquisições” teve lugar ontem e foi testemunhada um pouco por todos os órgãos de comunicação social portugueses. Em entrevista ao Correio da Manhã, Nuno Santos falou sobre estes reforço: “Gostamos muito do José Fidalgo. É um grande talento e sabe que para ser cada vez melhor precisa de trabalhar, de aprender. Ele sabe que dez por cento é inspiração e o resto é transpiração. Vamos fazer de tudo para que seja muito feliz na SIC”. Já sobre a oficialização de Joana Santos enquanto estrela da estação, o director de programas afirmou: “A Joana [Santos] é a grande revelação da ficção portuguesa. A forma como ‘agarrou’ esta personagem [a Diana de Laços de Sangue] é a garantia que temos uma grande actriz.”

Em declarações ao Diário de Notícias, José Fidalgo mostrou o seu contentamento: “Estou pronto para vestir a camisola por causa dos novos desafios que se avizinham”. Já a colega de profissão referiu: “Sinto que assinar este contrato é um reflexo do trabalho que fiz até agora e que é para continuar. Vou lutar para fazer sempre um bom trabalho e venham os novos desafios”.

Falta apenas a oficialização do contrato de Inês Castel-Branco, mas é de esperar que outros actores se tornem estrelas SIC!


 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News