RTP SIC

Joana Santos deixa SIC. Conheça o novo projeto da atriz

Depois da estreia na TVI e do sucesso alcançado na SIC, Joana Santos volta a ser aposta na ficção mas, desta vez, na RTP1.

Estreou-se na TVI, na novela Fala-me de Amor, mas depressa a estação de Paço de Arcos percebeu o seu valor e a tornou na grande estrela de ficção do canal. Agora Joana Santos volta a ser aposta mas no canal do estado. A RTP1 desafiou a atriz para integrar uma co-produção com a espanhola TVG.

Auga Seca é o nome da série que contará a história de uma mulher que toma a decisão mais arriscada da sua vida: infiltrar-se numa organização criminosa com a intenção de vingar a morte do seu irmão. Joana Santos, que até há poucos meses integrou o elenco de Vidas Opostas (SIC), irá juntar-se a nomes como Vitória Guerra, Adriano Luz, Igor Regalla e João Arrais.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Gosto da Joana Santos como atriz, é muito boa atriz, mas foi um bocado incoenrente. Porquê? Pois foi neste mesmo site, que li, quando ela disse jamais deixaria a SIC, e que trocaria por outro canal qualquer. Quando foi abordada, se regressaria à TVI. E agora vai fazer uma série luso espanhola para a RTP. É caso para dizer que nunca se deve dizer nunca.

ATV News