fbpx
SIC

Joana Ribeiro vai ser vilã em «Paixão»

Joana Ribeiro Joana Ribeiro Vai Ser Vilã Em «Paixão»

A novela da SIC Paixão não tem conseguido alcançar a liderança nas audiências, que pertence à TVI, e, por isso, a estação de Carnaxide decidiu fazer algumas mudanças na trama e introduzir uma vilã na sua história.

Caberá a Joana Ribeiro ser a vilã da novela. A atriz regressou à ficção da SIC e dá vida à personagem Ana Rita Sobral, que os telespectadores já podem ver em Paixão desde a semana passada, onde tem contracenado com Afonso Galvão, personagem desempenhada pelo ator José Mata, na clínica de acolhimento de jovens.

Porém, segundo a revista Ana, vai haver uma evolução e Ana Rita Sobral passará a pertencer ao núcleo principal, sendo a nova vilã da trama. Joana Ribeiro dará vida a uma impostora que se fará passar pela suposta filha desaparecida de Isabel e João, chamada Sofia, tentando de tudo para destruir a família.

Recorde-se que a atriz Joana Ribeiro já participou nas novelas da SIC Dancin’ Days, Sol de Inverno e Poderosas. Este ano, em televisão, protagonizou Madre Paula, série exibida na RTP1. Agora, a jovem enfrenta um novo desafio na sua carreira, ao ser a má da fita na novela Paixão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News