fbpx
SIC

Joana Ribeiro está «muito aturdida» por a SIC ter voltado a apostar em si

Joana Ribeiro Joana Ribeiro Está «Muito Aturdida» Por A Sic Ter Voltado A Apostar Em Si

Joana RibeiroJoana Ribeiro estreou-se como atriz em Dancin’ Days, tendo dado vida à personagem Mariana. Considerada a revelação daquela novela portuguesa da SIC, a jovem transitou diretamente para a produção sucessora, Sol de Inverno.

«Está a ser muito bom e está a correr muito bem.», começou por dizer Joana Ribeiro, acerca das gravações da novela Sol de Inverno. Quando confrontada se estava à espera de voltar a ser uma aposta da estação de Carnaxide, a atriz confessa que «Não. Estou ainda muito aturdida por terem apostado em mim outra vez. Ainda por cima é um papel de grande responsabilidade, porque é muito polémico. Acaba por abranger temas difíceis e acho que é uma grande oportunidade para mim. Há muitas miúdas que frequentam mesmo este tipo de festas que são mostradas na novela. É uma realidade dos nossos dias.», disse ao Correio da Manhã.

E a mensagem que a personagem de Joana Ribeiro em Sol de Inverno pretende passar faz com que a atriz sinta uma maior responsabilidade no seu trabalho. «Estou a interpretar uma jovem que faz várias coisas que não são corretas e que vão contra os princípios da maioria das pessoas. Ela é viciada em estimulantes, por exemplo.», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News