Joana Marques sobre os Globos de Ouro: “Perdido por cem, perdido por mil”

1 min leitura
Instagram

Joana Marques marcou presença na Gala dos Globos de Ouro, da SIC e analisou tudo ao pormenor na rubrica ‘Extremamente Desagradável’.

Joana Marques continuou a analisar humorísticamente a 25.ª Gala dos Globos de Ouro, na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença. Esta quinta-feira, dia 7 de outubro foi a segunda “dose” e começou por analisar o Prémio Revelação 25 Anos. “Não sabia que alguém podia ser uma revelação durante 25 anos”, comentou.

A humorista falou sobre o discurso de Filomena Cautela, depois da apresentadora da RTP1 frisar que não iria fazer perder tempo. “Deixa lá, Filomena. Nesta fase já era quase meia-noite, estávamos por tudo. Estávamos no famoso ‘perdido por cem, perdido por mil”, brincou.

Ainda houve oportunidade para comentar a atuação do grupo musical Los Del Río, com a canção ‘Macarena’. “Eu realmente às vezes penso assim: ‘Ai como é que o dia passou tão rápido, já está escuro lá fora?’ Pois, porque eu perco tempo a contar quantas vezes disseram ‘Macarena'”, afirmou.

Leia também: Joana Marques analisa “aplausos” a Cristina Ferreira nos Globos: “Uma delas fui eu”

Exit mobile version