fbpx
SIC

Joana Marques sobre ‘Estamos em Casa’: “É ingrato para quem nunca apresentou e para mim é divertido ver”

Joana Marques
@Redes Sociais

Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão vão conduzir este sábado, dia 9 de abril, o ‘Estamos em Casa’. A radialista e jurada do ‘Ídolos’ esteve na ‘Júlia’ e falou deste desafio.

Joana Marques  esteve no programa ‘Júlia’ e, a certa altura, foi surpreendida com uma mensagem de Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, colegas com que faz o programa da Rádio Renascença, ‘As Três da Manhã’.

A convidada elogiou as colegas e afirmou que só aceitou conduzir o ‘Estamos em Casa’, este sábado, porque é com elas, até porque já tinha recusado o convite de apresentar o formato sozinha.

“Passei muito tempo a fazer pouco do ‘Estamos em Casa’ porque é um conceito muito perigoso. É um bocadinho ingrato para quem nunca apresentou um programa e para mim é muito divertido ver“, começou por dizer, justificando as brincadeiras que faz no ‘Extremamente Desagradável’ com os apresentadores.

“Claro que é difícil, estamos a fazer aquilo a primeira vez,  é meio caminho andado para a desgraça. A mim diverte-me, acho que no fundo o que o Daniel Oliveira pensou foi: ‘Já vais parar de rir porque vais fazer tu essa figura’“, rematou.

Leia também: Joana Marques faz esclarecimento sobre piadas: “Pego numa situação concreta e não na vida da pessoa”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>