fbpx
SIC

Joana Marques manda ‘farpa’ aos alentejanos? “És o alentejano mais acelerado que conheço”

Joana Marques Miguel Pavia Idolos

Na primeira gala em direto do “Ídolos”, Miguel Pavia conquistou todos os jurados. No momento destes partilharem a sua opinião, Joana Marques mandou uma ‘farpa’ aos alentejanos.

Joana Marques ‘provocou’ os alentejanos quando comentava a prestação de Miguel Pavia no programa “Ídolos”. O concorrente é natural de Beja e a jurada fez questão de notar que é o alentejano “mais acelerado” que conhece.

Tatanka elogiou a prestação de Miguel Pavia: “Tens uma energia de facto contagiante e tens vindo a aprender com aquilo que nós temos dito ao longo do processo (…) levantaste a plateia, divertiste-te (…) estás no bom caminho”.

“A atitude, a raça, tu cantas bem também”, afirmou Martim Sousa Tavares.

“Estava aqui a ver-te aqui passar à nossa frente e a pensar que és o alentejano mais acelerado que eu conheço e, acho que isso dá muito jeito, quando está em palco”, atirou Joana Marques.

“Acho que essa energia é muito boa para quem tem que estar em palco, acho que tiveste sempre muito contente de aí estar. Estás muito contente de estar aqui (…) acho que da última fase para agora fizeste-te artista, parabéns”, acrescentou a jurada.

Leia também: Martim Sousa Tavares é ‘atacado’ pelos colegas no “Ídolos”: “Veio ajustar contas contigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>