fbpx
SIC

Joana Marques faz esclarecimento sobre piadas: “Pego numa situação concreta e não na vida da pessoa”

Joana Marques
Instagram

Joana Marques foi entrevistada por Júlia Pinheiro esta quinta-feira, dia 7 de abril, e garantiu que não tem nada contra os famosos que fala no ‘Extremamente Desagradável’, rubrica da Rádio Renascença.

Joana Marques começou por explicar que não tem nada contra ninguém, apenas brinca com situações em concreto. A apresentadora e a radialista falaram dos casos em concreto de Gustavo Santos e Ruben Rua e a humorista fez um esclarecimento.

“Eu não tenho nada contra eles, divirto-me é com eles. Percebo perfeitamente que a pessoa não goste  de estar a ser constantemente gozada. Pego numa situação concreta e estou a falar só daquela situação e não da vida da pessoa”, esclareceu.

Questionada se já teve alguma reação negativa na rua negou e afirmou que se calhar é a vantagem de ser mulher. “Não tive felizmente nenhuma reação dessas, acho mesmo quem não goste tem sido civilizado.  Quanto muito uma carta de um advogado ou assim”, afirmou.

“Acredito mesmo que não tem mal nenhum, ou seja, estou a fazer de consciência tranquila. Claro que pode ofender, mas não estou a fazer para isso”, rematou.

Leia também: Joana Marques recorda convite para ser jurada dos ‘Ídolos’ e revela palavras de Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>