fbpx
SIC

Joana Marques critica prestação de Júlia Palha como apresentadora na SIC

Joana Marques Julia Palha
Instagram

Júlia Palha conduziu a emissão do programa ‘Estamos em Casa’, da SIC,  do passado sábado, 5 de junho. Joana Marques avaliou o desempenho da atriz.

Júlia Palha conduziu o programa ‘Estamos em Casa’ e arrancou rasgados elogios aos telespectadores. Apesar disso, foi criticada por Joana Marques.

No dia da apresentação, os seguidores deixaram-lhe várias reações. “Excelente apresentação! Alegre e inteligente! Muito bem! Parabéns Júlia Palha!”, “Esta miúda é completa. E é tão natural. Estou encantada” ou “Parabéns Júlia, estás muito bem no programa. E adoro ver-te na Serra. Muito sucesso e um grande beijinho” foram alguns dos comentários.

Joana Marques não é da mesma opinião e criticou a prestação da atriz no programa ‘Extremamente Desagradável’ da Rádio Renascença.

“Hoje tenho de fazer um pré-aviso: esta edição é capaz de chocar os ouvintes mais impacientes… como eu”, começou por dizer.

Depois, a radialista explicou o seu raciocínio e recordou que os programas de sábado de manhã na SIC são conduzidos por caras da estação: “Qualquer pessoa que trabalhe na SIC pode ir lá parar [‘Estamos em Casa’]. Em breve será a senhora da recepção. E vai ser bom porque as senhoras da recepção costumam ser conversadoras e, pelo menos, vão fazer menos silêncio do que a Júlia Palha.

Por fim, falou do momento em que surgiu uma amiga da jovem em estúdio, mas nem isso a acalmou. “Houve um momento que suspirei de alivio. Apareceu uma amiga da Júlia Palha e eu pensei que a atriz, que estava claramente nervosa até então, ia acalmar e deixar de fazer silêncios estranhos, mas enganei-me“, rematou.

Veja o vídeo aqui:

O Silêncio de Júlia Palha – Extremamente Desagradável

Uma edição imprópria para impacientes.O Extremamente Desagradável tem o agradável patrocínio de iServices, líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, tablets e macbooks.iServices – Reparações, Acessórios e Gadgets#ExtremamenteDesagradável #Renascença #AsTrêsdaManhã #iServices #iServicesPortugal #Repararécuidar iservices.pt

Posted by Renascença on Wednesday, June 9, 2021

Leia também: Goucha dá “estouro” após críticas de Malato: “Esta é a televisão que gosto de fazer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News