fbpx
SIC

Joana Marques ‘confusa’: “Isto é o ‘The Voice Kids’ ou é o ‘Ídolos’?”

Joana Marques Idolos Sara Matos

Joana Marques protagonizou um momento hilariante em direto na gala do ‘Ídolos’ deste sábado, dia 18 de junho.

Na gala do ‘Ídolos’ deste sábado, Joana Marques foi protagonista de um momento hilariante ao falar da concorrência, ‘The Voice Kids’, da RTP1 e de ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI.

Após a atuação de Gabriela Lemos, a humorista começou por elogiar a concorrente: “Está o país todo a ouvir e acho que tens cada vez mais gente a acreditar em ti, a começar por mim também”.

De seguida, mostrou-se ‘confusa’ devido à idade de três concorrentes e mandou uma ‘bicada’ aos programas da concorrência que já destinados aos mais novos.

“Há pouco falávamos da quantidade de pessoas que temos aqui com 16 anos, és a terceira a pisar o palco hoje, e eu às vezes penso ‘isto é o ‘The Voice Kids’ ou é o ‘Ídolos’?’ Mas depois olho para eles e vejo que não. Estamos no ‘Ídolos’, no programa certo, não sei se poderia dizer ‘The Voice Kids’, se calhar não, mas agora já está. Pelo menos não disse ‘Uma Canção Para Ti’, era mais… agora já disse não faz mal”, disse Joana Marques, deixando todos os presentes em estúdio às gargalhadas.

“O que interessa é que o ‘Ídolos’ é o programa certo e nós estamos agradecidos por estarem aqui connosco”, assumiu.

Gabriela Lemos ouviu ainda as restantes opiniões dos jurados, que não lhe pouparam nos elogios. “Adorei ouvir-te”, garantiu Ana Bacalhau. “De todos, eu acho que tu tens sido aquela que tem sabido agarrar melhor as oportunidades”, confessou Tatanka.

Leia também: Sara Matos arrasa no ‘Ídolos’: “Lá se foi a minha autoestima!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>