fbpx
SIC

Joana Marques ‘arrasa’ colegas do “Ídolos”: “Vocês passaram-se! O que foi isto?”

Idolos Joana Marques Ana Bacalhau Tatanka

Depois de Sara Matos abrilhantar na estreia das galas ao vivo do “Ídolos”, foi a vez dos jurados surpreenderem no programa deste sábado, 28 de maio.

Na segunda gala do “Ídolos”, Martim Sousa Tavares, Ana Bacalhau e Tatanka surpreenderam no início do programa. Joana Marques não participou na atuação musical, mas não poupou nas críticas aos colegas após o momento musical.

Martim Sousa Tavares tocou piano, enquanto Tatanka e Ana Bacalhau deram voz ao tema “O Amor é Assim” dos HMB. Após a atuação, Joana Marques entrou no palco e em jeito de brincadeira criticou os colegas.

“Vocês passaram-se!”, começou por dizer Joana Marques. “Por amor de Deus, o que foi isto? Eu nem sei por onde começar, talvez aqui pelo Rui Massena de trazer por casa. Martim por favor, piano não, fica só no júri está bem? Promete-me isso”, atirou a humorista. De seguida, deixou um recado: “Ali o Tatanka já percebemos de que de artista só mesmo o nome, o resto…”.

“Fazemos os possíveis filha, o que é queres?”, reagiu o cantor. “E o chapéu? Não vai dar… o chapéu é bom, mas o resto…”, acrescentou Joana.

Quanto a Ana Bacalhau, Joana Marques deixou um conselho à colega: “Eu de ti, sabes que eu gosto particularmente e eu pensei num conselho de amiga. Tu deixas cair o Bacalhau, salvo seja e passas a ficar só ali no júri e ficas Ana postas de pescada, pode ser?”

“Para a próxima perguntem a minha opinião, eu ajudo, que sou amiga deles, evitava-se isto e chamavam alguém que soubesse mesmo cantar. Olha aquela miúda que cantou aqui a semana passada, como é que ela se chamava? Sara Matos!”, atirou a jurada do “Ídolos”.

“Eu ainda nem acredito, eu caí nas boas graças da Joana”, reagiu Sara Matos.

Leia também: Sara Matos arrasa com look arrojado no “Ídolos”: “Poderosa! Já ganhou tudo! ?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>