SIC

Joana Madeira aprende a surfar com Dave Hacke: “Foi uma aula bem divertida”

Reprodução Instagram

Joana Machado Madeira teve uma aula de surf com Dave Hacke, ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’. A mulher de Eduardo Madeira contou no Instagram como é que correu a primeira aula com o surfista.

“Quando o Dave me convidou para ir conhecer a sua escola de surf e experimentar uma das suas aulas eu não sei o que me passou pela cabeça para aceitar, talvez o facto de ter esta mania de não ter medo e de querer mesmo aprender a fazer surf. Então aqui estou eu pronta a entrar pelo mar do Guincho mas segura porque fiz o Dave prometer que não saímos da zona onde tinha pé”, começou por dizer.

“Ok, vou admitir, estou com medo. Mas vai correr bem. Não querem vir até cá fazer connosco a aula? Já vos conto como correu, se voltar viva. Claro”, completou Joana Madeira na legenda de um vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

Pouco tempo depois, a repórter fez um novo vídeo onde surge novamente com Dave, com a análise à primeira aula. “Eu adorei, acho que correu muito bem, apesar de estar de rastos”, começou por dizer Joana. Para Dave, a prestação da aluna não podia ter corrido melhor.

“Acho que a Joana surfou super bem. No início começou com umas quedas um pouco aparatosas, apesar de se equilibrar bem na prancha e a parte técnica estar bem executada. Pôs-se de pé montes de vezes e ia a surfar até à areia. No final, até já saía da prancha em grande estilo. Foi uma aula bem divertida”, rematou.

Ora veja: 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News