fbpx
SIC

Joana Latino sobre as críticas ao seu papel como comentadora: “O português adora dizer mal…”

Joana Latino
Instagram

Joana Latino é uma das comentadoras que tem sido ‘castiga’ pelos espectadores devido à sua forma como comenta os temas do ‘Passadeira Vermelha’.

Joana Latino já está habituada a receber uma chuva de de críticas dos fãs do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. A jornalista adianta que se sente confortável no papel de comentadora e desvaloriza tais comentários negativos.

“O que acontece no Passadeira fica no Passadeira. As pessoas levam isto demasiado a sério. É só um programa de comentário social, que aborda temáticas das mais fúteis: se o sapatinho condiz ou não com a clutch…”, começou por dizer à TV Guia.

“O português adora dizer mal de toda a gente. Temos grupinhos para isso no WhatstApp, falamos no café, no bar, mas depois, quando percebemos que há alguém que faz o mesmo em relação a nós, ficamos muito ofendidos. Se as pessoas não gostam, comecem por não fazer o mesmo”, acrescentou a comentadora.

À mesma publicação, Joana Latino garantiu que está feliz com o renovado leque de comentadores do programa e, em especial destaque, Pedro Crispim. “Sou fã dele! Estou a trabalhar com um cromo que já colecionava e que gostava de ter na minha caderneta”, elogiou.

Leia também: Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News