fbpx
SIC

Joana Latino responde a Liliana Aguiar: “Não tenho de tolerar conversas com mau cheiro”

Joana Latino Joana Latino Responde A Liliana Aguiar: &Quot;Não Tenho De Tolerar Conversas Com Mau Cheiro&Quot;

Habituados a comentar sem papas na língua, os rostos do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, criticaram, há uns dias, Liliana Aguiar e o seu marido, Francisco Nunes, por causa de uns vídeos que fizeram nas redes sociais onde falam, entre outros assuntos, sobre traição e gases.

Liliana não gostou do que foi dito, sobretudo por Joana Latino, e gravou um novo vídeo através do qual criticou a jornalista:  “Sempre achei que tu eras completamente para a frente. Todo o ar. Logo a cor de cabelo tira um bocadinho da tua personalidade. Cabelo laranja, não é qualquer pessoa que tem essa irreverência e de repente ficas chocada porque eu, Liliana Aguiar, estou a falar de gases?”.

Confrontada com estas palavras, Joana quis exercer o seu direito de resposta no Passadeira Vermelha desta terça-feira. Mais uma vez, Joana Latino fê-lo sem pudores nem hesitações: “Acho-a um amor de pessoa, mas acho que aqui transbordou. Não é porque uma pessoa tem o cabelo laranja e é assim para a frentex que solta o seu interior em qualquer sítio. Não me moam por acharem que alguém só porque é para a frentex tem de tolerar conversas com mau cheiro. Não tenho. Desculpem lá, mas educação não tem anda a ver com irreverência. Cabelo cor de laranja não tem nada a ver com gente, enfim, com soltura mental e noutros sítios que não convém aqui referir”.

Liliana Aguiar ainda não reagiu às novas acusações de Joana Latino mas o certo é que o clima de tensão entre as duas parece estar para durar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>