SIC

Joana Latino criticada após observação feita no ‘Passadeira Vermelha’

Reprodução Instagram

Joana Latino está a ser duramente criticada nas redes sociais do ‘Passadeira Vermelha, da SIC, após ter feito uma observação sobre uma palavra portuguesa. Segundo a jornalista e comentadora, calcar não é uma palavra correta. 

Face a esta afirmação, vários telespectadores que estavam atentos ao programa manifestaram-se desiludidos com este comentário. “Por favor, alguém diga à Joana Latino que ‘calcar’ existe e é muito utilizado….nem todos dizem ‘pisar’…nem todos somos do sul”, escreveu uma internauta.

“A senhora Joana latino deve achar que só as expressões que ela conhece de Lisboa são corretas”, escreveu um seguidor. “Deve achar-se uma tia. Foi uma observação muito infeliz da parte dela”, acrescentou uma seguidora.

“É triste ouvir um comentário a dizer que calcar não existe”, lê-se em outro comentário. “Várias vezes a Joana usa o seu certo snobismo de Lisboeta para insinuar que apenas as expressões usadas em Lisboa são as correctas. Portugal não é só Lisboa”, comentou outra fã do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News