fbpx
SIC

Joana Latino critica Nilton após “recado” a Cristiano Ronaldo: “Acho isto execrável…”

Joana Latino, Nilton
Instagram

Joana Latino não perdoou a mensagem de Nilton a Cristiano Ronaldo sobre a guerra na Ucrânia.

No passado fim-de-semana, Nilton acabou por recorrer às suas redes sociais para mandar um “recado” a Cristiano Ronaldo. O humorista e ator da TVI fez questão de dizer que o craque português deveria utilizar a sua influência para alertar ao mundo o que está a acontecer na Ucrânia.

No programa da SIC, ‘Passadeira Vermelha’, desta segunda-feira, dia 14 de março, Joana Latino acabou por criticar tal afirmação de Nilton. “O Cristiano Ronaldo usa as redes sociais dele para o que ele quiser e o Nilton usa as redes sociais dele também para o que ele quiser. E, neste caso, o que fez foi ele próprio um aproveitamento que me parece abusivo e até moralmente questionável de uma das contas mais seguidas do mundo para vender a sua moralidade”, começou por dizer.

“O Nilton não pode fazer isto, isto também é uma espécie de guerrilha que lhe retira toda a legitimidade para defender a causa que ele quer defender. Acho isto execrável da parte do Nilton, não se faz estar a dizer aos outros que os outros têm que dizer o que lhe apetece a ele dizer. Não admito este tipo de coisas!”, acrescentou a comentadora.

Nilton mandou um recado a Cristiano Ronaldo. O humorista usou as redes sociais para dizer que pretende que o jogador…

Posted by Passadeira Vermelha on Monday, March 14, 2022

Leia também: Joana Latino sobre as críticas ao seu papel como comentadora: “O português adora dizer mal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>