SIC

Joana Barrios realça em lágrimas a importância “da liberdade de ser”

Reprodução Instagram

Depois de Cristina Ferreira ter divulgado que a escolha para uma das quatro capas da sua revista seria Joana Barrios, a apresentadora divulgou agora um excerto da entrevista. “‘Liberdade de ser’. Andei com esta frase na cabeça desde o dia em que entrevistei a Joana. Ouçam. É tão importante”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo. “Eu sou a Joana. Nem a minha mãe nem o meu pai nunca nos obrigaram a ser iguais fosse a quem fosse…”, começa por dizer a Chef de Cozinha d’ ’O Programa de Cristina’.

Carlos Pinto, marido de Joana, foi o fotógrafo responsável pela sessão de fotos da revista. Durante a entrevista, Joana desvendou como se conheceram. “Tanto eu como o meu marido temos agendas assim às vezes… ele tem que se ausentar…”, afirma, revelando que conheceu o seu companheiro de vida durante o trabalho. “Eu trabalhava à porta do Lux e conheci-o no Lux”, conta, revelando também qual era o método de seleção para a entrada no espaço. “Aquilo era somente um trabalho de mediação… O aspeto das pessoas não é uma coisa que me transtorne. Eu acho que as pessoas têm mais que liberdade para ser aquilo que querem ser. Quando chegava alguém à porta e eu dizia: ‘Boa noite’ e as pessoas não me respondiam… Chegas a um sítio, seja a que sitio for, dizes ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’, Olá…”, afirma.

Emocionada, falou ainda sobre a importância das pessoas que dão a “liberdade de ser”. “É tão essencial teres essa capacidade de perceber que o espaço para ser é incrível e tu só consegues tirar boas coisas das pessoas se lhes deres a liberdade de ser”, afirmou em lágrimas. Joana Barrios tem sido uma presença regular no programa das manhãs da SIC e o carinho entre a apresentadora e a Chef de Cozinha é notória.

Revista CRISTINA | Joana Barrios

"Liberdade de ser". Andei com esta frase na cabeça desde o dia em que entrevistei a Joana. Ouçam. É tão importante. ❤️

Publiée par Cristina Ferreira sur Samedi 6 avril 2019

ATV News