fbpx
Famosos SIC

Joana Barrios fala da doença do filho: “Tento sempre ver o lado positivo das coisas”

16110873 220658355061320 1229493933906591744 N Joana Barrios Fala Da Doença Do Filho: &Quot;Tento Sempre Ver O Lado Positivo Das Coisas&Quot;
Reprodução Instagram

A Chef da cozinha de Cristina Ferreira revelou como lida com os problemas de saúde do filho mais novo, Álvaro, de um ano e meio. Em entrevista a Cristina Ferreira, Joana Barrios revelou que o menino “nasceu com um catarata congénita e depois desenvolveu um glaucoma. Mas é tudo só num olho”.

A ‘vizinha’ de Cristina contou ainda como descobriu que o filho recém-nascido tinha esse problema oftalmológico. “Imagina o dia em que sais da maternidade e queres ir para casa começar a tua rotina. Quando fazes os exames de rotina e te dizem que vão repetir um exame, percebes que há ali qualquer coisa de errado”, recordou, explicando que a catarata congénita é “uma coisa chata” porém, “detectada a tempo, com uma cirurgia até aos três meses de idade do bebé” existe uma forte possibilidade de recuperação da visão.

O menino foi operado às sete semanas de vida. Porém, a mulher do fotógrafo Carlos Pinto realça que é um acontecimento encarado de forma positiva. “Tento sempre ver o lado positivo das coisas. Todas. Porque eu acho que, por pior que seja aquilo que estás a passar, há sempre uma coisa fixe que tens de retirar daí”. De recordar, que o casal tem também uma filha mais velha, Mercedes, de quatro anos e meio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>