fbpx
SIC

Joana Barrios em lágrimas no ‘Programa da Cristina’

joana-barrios
Reprodução SIC

A conhecida atriz e cozinheira de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, não conseguiu conter as lágrimas durante o matutino desta terça-feira.

O desabafo de Joana Barrios relaciona-se com o racismo e surgiu depois de Cristina Ferreira ter estado à conversa com Weza Silva, Luís Costa Branco e os respetivos filhos sobre este tema e sobre a forma como deve ser explicado aos mais jovens.

“Eu sou anti-racista! Eu não consigo perceber como é que ainda, em 2020, se tem de protestar contra isto. É uma coisa que me revolta profundamente”, lamentou Joana, visivelmente emocionada.

“Eu tive muita sorte porque tive uns pais que, em casa, cada vez que havia alguma coisa do exterior que perpetuava isto, era sempre o contrário, sempre, portanto eu vivo e vivi dentro de um sítio que me ensinou exatamente aquilo que hoje se continua a protestar”, continuou.

“Quando cheguei à idade adulta e percebi que continua assim, e que a maior parte das pessoas não percebe e nega acessos, nega possibilidades, discrimina, cria distância… É uma coisa, para mim, muito bizarra, muito estranha”, lamentou.

(Vídeo AQUI)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News