SIC

Joana Barrios confessa que não consegue ver-se na televisão

Instagram

Joana Barrios é visita semanal no ‘Programa da Cristina’, da SIC, para a confeção de um prato. No entanto, surpreendeu ao assumir que não gosta de se ver na televisão.

Em entrevista à TV 7 Dias, disse que “as receitas são escolhidas em conjunto” e que “umas vezes” é ela quem sugere e “outras vezes é a Cristina a sugerir”.

Joana recordou ainda uma situação caricata que vivenciou: “Uma vez, faz agora um ano, eu adoro o João Baião e ele foi lá ao programa…Decidi fazer umas maçãs do amor porque era o Dia dos Namorados, e foi muito engraçado”.

“O João tentou provar uma das maçãs, mas ficou com a maçã colada nos dentes porque aquilo não tinha solidificado como devia ser… Eu ‘paniquei’ um pouco e o meu marido também”, relembrou.

Joana Barrios confessou também que é muito divertido fazer comida ao vivo. Com a sua participação no programa, a chefe pretende passar a mensagem de que “a vida não é perfeita”. “Cozinhar é um ato de amor para com os outros. Quando nos predispomos a isso, também nos predispomos a falhar”, concluiu.

Por fim, revelou ainda que não consegue ver-se na televisão: “Nunca me vejo, não… Deus me livrasse e guardasse”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News