fbpx
SIC

Joana Aguiar termina relação por causa do papel na novela ‘Amor Amor’

Joana Aguiar
Facebook

Joana Aguiar é a atriz que dá vida a Sandy, na novela ‘Amor Amor’, da SIC. A jovem, numa entrevista à revista TV Guia, falou dos desafios da personagem, da sua última relação e da irmã gêmea, Inês Aguiar.

Joana Aguiar tem 22 anos, e é irmã gêmea de Inês Aguiar, atriz numa novela da TVI. A jovem começou na área da representação por mera casualidade, quando teve de substituir a irmã numa novela quando esta foi operada a uma apendicite. “Depois [da participação em ‘Mar Salgado’] comecei a fazer cursos e aquilo que era uma brincadeira, tornou-se o que faço na vida real“, explicou.

Atualmente a jovem interpreta Sandy, na novela ‘Amor Amor’, da SIC. “Está mesmo a ser um desafio e espero estar a corresponder às expectativas das pessoas”, revelou a atriz que confessa que a preparação para esta personagem não foi nada fácil.

Tivemos aulas de canto para saber como usar a voz como instrumento de trabalho e arranjar técnicas para soarmos melhor. Infelizmente por causa da covid-19 não pude fazer grande acompanhamento de artistas, que queria muito, para ver os bastidores, saber como mexer-me em palco, aquelas coisas… mas o Ivo [Lucas] ajudou-me muito. E depois recorri à minha imaginação e a tudo o que tinha visto de séries e documentários para me inspirar”, disse Joana.

A jovem assume que tem dificuldade em desligar da personagem quando chega a casa, e até a família a repreende: “Coitada da minha família e da minha irmã. Chego cheia de tiques e saiem-me aquelas asneiradas que a Sandy diz…

Sobre a irmã gêmea Inês, Joana Aguiar explicou à revista que são muito próximas e confidentes. “Não sei se é de sermos gêmeas, se por outra coisa, mas acho que é união familiar… Para relaxar é ótimo ter uma irmã gêmea que faz o mesmo que eu. Gozamos muito uma com a outra e alivia as coisas”, explicou.

No campo amoroso, a jovem atriz esteve até há pouco tempo numa relação longa com Miguel Marques, que terminou durante as gravações da novela ‘Amor Amor’. “Neste momento estou focada no meu trabalho”, garante Joana, cuja principal preocupação é nunca desiludir a sua maior fã, a avó de 95 anos.

Veja aqui uma fotografia das gêmeas:

Joana Aguiar, Inês Aguiar
Instagram

Leia também: Amor Amor: Joana Aguiar revela que Ivo Lucas “está bem” e com “motivação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News