fbpx
SIC

Joana Aguiar revela momento assustador: “Não podia fazer nada”

Joana Aguiar Alta Definicao 1

Joana Aguiar foi a entrevistada do ‘Alta Definição’, da SIC, desta semana. A atriz de ‘Amor Amor’ revelou a Daniel Oliveira qual foi o pior dia da sua vida.

Joana Aguiar revelou o momento mais assustador de sempre da sua vida. A atriz confessou que foi o pior dia que viveu até hoje.

“Vivo com uma das minhas avós com 95 anos, a mulher mais forte que conheço, uma mulher incrível. A minha avó dorme no quarto ao lado do meu, sentiu-se mal, começou a chamar por nós a meio da noite, com um problema no coração”, começou por recordar Joana Aguiar, visivelmente emocionada.

“Nesse dia sabia que estava mal. Sentei-me na cama com ela, eu estava sozinha e acho que ela me escolheu por alguma razão, para me dizer aquilo naquela altura… mas assustou-me! Disse-me que ia embora, para eu cuidar da minha família, que ela ia ficar bem e que estava na altura de ir”, acrescentou.

Lembro-me que saí do quarto, chamei a minha irmã e disse-lhe para ir ajudar a minha avó. Acalmei-me, voltei a entrar no quarto e não sei o que disse à minha avó, mas só quis transmitir-lhe força e disse que precisamos dela”, explicou, revelando que felizmente as coisas correram bem.

Na altura senti mesmo que ia perder uma das pessoas mais importantes da minha vida e não podia fazer nada, foi um bocado assustador”, desabafou.

Joana Aguiar Alta Definicao 3

A jovem que faz par romântico com Ivo Lucas em ‘Amor Amor‘, garantiu que o elenco se uniu para ajudar o ator a ultrapassar este momento delicado da sua vida.

Cria-se mesmo uma família e durante meses passamos muito tempo com estas pessoas, criamos ligações muito fortes. A maneira como todos nos unimos e mandamos força é muito especial“, disse.

De recordar que Ivo Lucas encontra-se a recuperar do trauma psicológico causado pela morte da namorada Sara Carreira, que seguia a seu lado no carro.

Joana Aguiar Alta Definicao 2

Joana Aguiar recordou ainda o início da sua carreira na televisão.  “A minha irmã [Inês Aguiar] teve de ser operada à apêndice e chamaram-me para substituí-la em algumas cenas que tinham de ir para o ar. Eu vim e tive a certeza que era isto que queria fazer para o resto da minha vida”, revelou, referindo-se à novela ‘Mar Salgado’.

Atualmente dá vida a Sandra, em ‘Amor Amor’, e inspirou-se na Ana Malhoa. “Passei muitas horas a dançar em frente ao espelho e a estudar os movimentos. A Sandy está sempre em movimento“, revelou, entre risos.

De recordar que trama, a atriz faz de filha de Ricardo Pereira (Romeu) e Maria João Bastos (Vanessa).

Leia também: Carolina Deslandes: Paixão pela música, amor pelos filhos e a separação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News