fbpx
Famosos SIC

Jessica Athayde sentiu-se inferior em projeto de Bruno Nogueira na SIC

Jessica Athayde, Bruno Nogueira
Instagram

Jessica Athayde foi convidada do podcast ‘Reset’ de Mariana Cabral, mais conhecida como ‘Bumba na Fofinha’ e fez várias revelações, tanto pessoais como profissionais.

Jessica Athayde foi convidada de Mariana Cabral, mais conhecida como ‘Bumba na Fofinha’ no podcast ‘Reset’. A atriz fez várias revelações, como o seu maior fracasso profissional e que odiou Diogo Amaral durante a sua gravidez.

Na entrevista, a atriz confessou ainda que se sentiu “inferior” aos colegas da série ‘Príncipe, Meio e Fim‘, de Bruno Nogueira, exibida na SIC.

“Em que trabalho te sentiste mais fora de pé?”, questionou Mariana Cabral. “Posso dizer que foi no ‘Princípio, Meio e Fim’. Foi o primeiro trabalho que fiz quando voltei da maternidade”, começou por responder Jessica Athayde, frisando que foi muito bem recebida pelo elenco.

Contudo, houve momentos em que a atriz sentiu que não estava à altura do restante elenco, que era constituído por Bruno Nogueira, Nuno Lopes, Albano Jerónimo e Rita Cabaço. “Não vou dizer que me senti canastrona, mas senti-me inferior. Eu estava ali com monstros, não é? Fazia parte e eles fizeram-me sentir parte, mas o arranque foi… Sentia um fracasso. Às vezes, ia de carro para casa  e ficava… ‘eu sou melhor do que isto’”, acrescentou.

A artista confessou ainda que por diversas vezes sentiu que podia ter feito melhor. “Era um projeto especial. De repente, estás a fazer coisas sem sentido nenhum, a ter graça sem tentar ter graça. E havia momentos que sentia que podiam ser muito melhores da minha parte. E ao ver, vi coisas que achava que podia estar melhor do que estive”.

Complexos com o corpo

Jessica Athayde comentou ainda a relação que tem com o seu corpo.  “Mas agora sentes-te bonita?”, perguntou ‘Bumba na Fofinha’. Ao que a atriz respondeu: “Agora acho que sim. Oscilo. Há dias em que olho ao espelho e penso ‘f******’. Fui fazer uma série, ‘O Clube’, com miúdas lindas de 20 anos. Isto mete respeito. Elas não têm espaço na barriga pra nem um pum“, brincou Athayde sobre o elenco da série da OPTO que é composta por Beatriz Godino, Ana Marta Ferreira, India Branquinho, Maria Dominguez e Matilde Reymão.

“Isso mete algum respeito. Mas aí meti o chip ‘tou-me a cagar’”, acrescentou. Jessica revelou de seguida que a minissérie Mare of Easttown com Kate Winslet serviu de inspiração para mudar a forma de encarar o seu corpo, para as gravações da série ‘O Clube‘. “O quão fixe é ver uma série onde a atriz principal não está totalmente cuidada”. “Deu-me aquela força. Tens celulite? Tens. Estas com mais peso do que costumas ter? Sim. Mas vou fazer o meu trabalho. E foi provavelmente o melhor trabalho que fiz nos últimos tempos“, concluiu.

Leia também: Jessica Athayde revela: “Ter saído da TVI foi a melhor coisa que eu fiz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News