fbpx
SIC

Jessica Athayde revela sobre a maternidade: “Sou muito melhor pessoa do que era antes…”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde falou sobre a gravidez do pequeno Oliver, de três anos.

Jessica Athayde é a capa do mês de julho da revista Activa em entrevista falou sobre alguns aspetos pessoais como o nascimento do pequeno Oliver, de três anos.

“Sou muito melhor pessoa do que era antes. (risos) Não que as mulheres tenham de ser mães para isso acontecer. Mas no meu caso, sim. Não é que fosse má pessoa, mas hoje tenho muito mais tolerância e compreensão, muito mais compaixão pelo próximo do que tinha”, começou por dizer sobre o antes e o depois de ter sido mãe.

“Não existe nada mais difícil do que educar outro ser. Claro que quero um filho sempre feliz, sendo ele o que quiser, mas também quero que seja educado, que tenha bons princípios, e trabalha-se para isso”, confessou.

De recordar que a atriz teve uma gravidez mais atribulada porque se sentia infeliz e acabou por tomar antidepressivos. No entanto, acabou por ser muito criticada por ter tido uma visão mais negra da gravidez.

Jessica Athayde dedica-se a vários projetos de solidariedade e durante a guerra na Ucrânia angariou “tudo o que podia” para ajudar.

“Angariei tudo o que podia angariar, divulguei gratuitamente todas as marcas que doassem roupa, fraldas, biberões, o que fosse, e isso resultou superbem. Acabei por ajudar tanto os refugiados como marcas mais pequenas que durante a pandemia não tiveram tanto trabalho”, recordou.

Durante a pandemia a artista vendeu o apartamento e comprou uma casa próxima da família e vive em frente ao irmão.

“A minha mãe é inglesa e vive cá. Agora com a pandemia não tenho lá ido, o meu filho nunca foi. Na casa à frente da minha vive o meu irmão, que também é casado com uma inglesa. Sou a mais portuguesa desta comunidade toda. Nunca falei tanto inglês como agora – e eu aprendi a falar português bastante tarde, para aí aos 11 anos. Quis que o meu filho crescesse com as duas línguas, em casa falamos Inglês, mas ele está numa creche portuguesa”, afirmou.

De salientar que a artista integra o elenco da novela ‘Lua de Mel’, da SIC.

Leia também: Jessica Athayde preocupada com a exposição do filho: “Vou deixar de o expor. Quero repensar estas coisas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>