fbpx

Jessica Athayde: “Já nem sabia quem era, vivia para tomar conta do bebé”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Jessica Athayde foi convidada de Júlia Pinheiro e falou de vários temas, entre as quais o trabalho na SIC, a gravidez difícil e o pós-parto.

Jessica Athayde começou por falar sobre a série ‘O Clube’ e abordou as cenas escaldantes que fez. A atriz acabou por recordar Pedro Lima com quem fez par romântico várias vezes.

“É um instrumento de trabalho. No início eu tinha essa preocupação, com cenas mais…”, começou por dizer, recordando que a maioria das cenas de sexo que fez foi com Pedro Lima.

“Durante as novelas que fiz e tive cenas de sexo sempre teve cuidado comigo, o Pedro Lima. Todas as novelas que trabalhámos juntos fizemos casal. Era muito cuidadoso”, acrescentou realçando que confiava nele, estava à vontade e sentia-se respeitada.

“Não era preciso ter odiado tanto estar grávida”

De seguida, recordou a gravidez de Oliver. “Não era preciso ter odiado tanto estar grávida. Não gostei por uma questão física, hormonal, não estava feliz“, justificou, salientando que não estava bem.

O facto de ter acabado a relação com Diogo Amaral durante a gravidez também não ajudou. A atriz é da opinião que o facto de ter falado tão abertamente sobre os seus problemas podem tê-la prejudicado.

Chegou a tomar antidepressivos durante a gravidez, tendo sido sempre acompanhada por profissionais. O pós-gravidez também não foi nada fácil.

“Já nem sabia quem era”

“Já nem sabia quem era, vivia para tomar conta do bebé”, desabafou. A atriz falou ainda sobre Diogo Amaral e Júlia Pinheiro fez um gesto com as mãos como se tivesse juntos. “Estamos em família, estamos a tentar“, reagiu a convidada.

Jessica Athayde foi surpreendida por Diogo Amaral, pelo filho e por alguns amigos incluindo o ex-namorado, João Manzarra.

“Tenho um enorme carinho pelo João. Ele partiu-me o coração, mas somos amigos e ele sabe que para aquilo que precisar vou estar sempre aqui presente”, disse.

Leia também: Jessica Athayde nervosa com a estreia em comédia: “Estava ao ponto de falecer”