SIC TVI

Jessica Athayde e Diogo Amaral. O fim da relação tenso e nada tranquilo

Instagram

Foi há duas semanas que Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram publicamente o término da relação nas redes sociais. O casal garantiu que a relação chegou ao fim de forma tranquila mas, afinal, parece que a história é outra.

Segundo a revista ‘Vidas’ o namoro acabou com várias discussões. Isto porque Diogo Amaral não gostou de ver a sua vida e a do filho exposta em documentário. Segundo uma fonte, “foram momentos muito tensos, em que se chegou a pensar que o documentário não avançava. O Diogo achou que era uma exposição gratuita do filho e o ambiente esteve muito feio entre eles. Houve ameaças de advogados para impedir a divulgação de imagens, mas depois de muita discussão chegaram a um acordo”.

A fonte garante ainda que a relação não terminou de forma pacífica porque eles têm formas diferentes de ver as coisas. O Diogo não gostou que ela tivesse falado abertamente dos problemas da relação, tendo sido um “choque” ver a sua vida amorosa exposta. Entretanto, depois da separação, os dois tentam manter uma relação civilizada por causa de Oliver, o filho que têm em comum. A atriz quer que o Diogo tenha um contacto constante com o menino.

Já uma amiga de Jessica Athayde vê esta maneira de pensar como não sendo coerente, visto que também ele falou sobre a dependência de drogas a Cristina Ferreira em direto, no matutino da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News