fbpx

Jéssica Athayde defende João Manzarra das críticas

David Ferreira
3 min leitura

Com a quinta temporada do «Ídolos» a não conseguir resultados muito positivos, nos últimos tempos têm surgido críticas à dupla de apresentadores. Mulher apaixonada pelo seu companheiro, a atriz da TVI defendeu, em público, o namorado.

“Sei que ele tem sido bastante criticado por causa das más audiências do «Ídolos», mas que não se devem a ele. Vejo algumas críticas que fazem em relação ao João e realmente fico triste”, desabafou Jéssica Athayde ao Diário de Notícias, revelando em seguida que não está de acordo quando “dizem que ele é sempre o mesmo boneco”.

“Acho que isso não corresponde à verdade. Não sinto nada que o João seja minimamente um boneco. Ele é o que é desde o início. É um bom comunicador, e tenho pena que «Ídolos» não tenha mais audiências, mas realmente o programa da TVI («A Tua Cara não Me É Estranha») está muito bem feito. Estou aqui a defender o meu namorado, sim! Ele não liga nenhuma (às críticas), mas eu ligo e fico triste, porque acho que ele não merece”, admite.

Fiel seguidora do programa da SIC, Jéssica Athayde tinha uma favorita que, no entanto, foi expulsa durante a noite de ontem: “Todos cantam bem. Mas gosto muito da Teresa. Há críticas que apontam estes concorrentes como os mais fracos, mas até nem acho que seja isso. Acho é que são mais novos (do que os concorrentes das edições anteriores) e as escolhas das músicas não são as mais felizes e por vezes não jogam a favor deles. A Teresa, se falarmos em ser artista e saber estar em cima de um palco, é a que gosto mais”, finalizou.

Apesar de tudo, e como estrela do canal de Queluz de Baixo que é, Jéssica afirma-se feliz com o sucesso de «A Tua Cara Não me é Estranha»: “Fico contente que o canal onde estou esteja em alta. Só não gostava de ir lá cantar. Ia fazer má figura e não ia conseguir imitar ninguém”, concluiu.

Moderador do fórum e designer