fbpx

Jessica Athayde declara-se a Diogo Amaral: “Tenho um pai saudável comigo”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Apesar de já não ter uma relação amorosa com Diogo Amaral, Jessica Athayde confessa que o ator é um pai muito presente e até passam aniversários e o Natal todos juntos.

Depois de em junho de 2019, Diogo Amaral ter assumido o consumo e dependência de drogas, numa fase em que o seu filho Oliver fazia o primeiro ano de vida, Jessica Athayde viveu momentos difíceis.

Estive sozinha durante muito tempo com o Oli. Agora, não estou, e ainda bem! Tenho um pai saudável comigo”, revelou no podcast ‘N’A Caravana’ de Rita Ferro Alvim.

O Oli adora o pai e o Diogo é um pai espetacular. Agora é! Digo isto com todo o orgulho. É um pai superpresente, preocupado e, acima de tudo, que respeita aquilo que defini“, contou Jessica Athayde, acrescentando que “passam festas de anos e Natal sempre juntos“.

Apesar de já não ter uma relação amorosa com Diogo Amaral, a atriz de 35 anos garante que mantém uma boa relação, pelo bem da família. “O Diogo é pai do Oliver… Jamais iria fazer alguma coisa que os afastasse. O que mais quero é que o meu filho seja feliz“, comunicou.

Leia também: Filomena Cautela denuncia situação no Seixal: “Um perigo para a saúde pública…”