fbpx
SIC

Jardel, uma vida entre o céu e o inferno: “Tinha vergonha de mim mesmo”

Mario Jardel Julia Pinheiro Sic 2

Jardel foi entrevistado por Júlia Pinheiro e recordou o seu momento de glória no futebol e também o verdadeiro inferno ao entrar no mundo das drogas.

Infância e adolescência

O futebol foi sempre a sua paixão. “Desde que estava na barriga na minha mãe já dava umas boas cabeçadas“, começou por dizer, entre risos.

Dava prioridade ao futebol e depois aos estudos. A minha persistência fez com que chegasse longe“, acrescentou, revelando que nem toda a gente acreditava no seu talento quando era criança.

Apesar dele e dos irmãos nunca terem passado dificuldades financeiras, assistiram a cenas violentas do pai para com a mãe.

“O meu pai chegava meio alterado, marcou-me sem dúvida”, recordou. Tudo mudou quando uma das lojas do pai se incendiou e começaram a sentir os primeiros problemas. Porém, o progenitor faleceu aos 42 anos e Jardel não esquece o vício do álcool do pai.  Hoje, é a mãe que enfrenta esse problema algo que o preocupa muito.

Mario Jardel Julia Pinheiro Sic 1

Amor

Casou-se aos 21 anos com Karen com quem teve dois filhos. Porém, Jardel vive hoje com o grande amor da sua vida, a Sandra. “Estou muito grato por a ter na minha vida. Conhece até o meu respirar”, disse, visivelmente emocionado.

Mario Jardel Julia Pinheiro Sic 3

O vício das drogas

Em 1996 veio para Portugal onde fez o maior sucesso. Porém, tudo mudou quando começou a consumir cocaína e a beber álcool com regularidade “São coisas que acontecem. Foi uma coisa que me custou caro“, começou por dizer, justificando que tudo começou por uma curiosidade.

“Às vezes tinha vergonha de mim mesmo. O que é que estou fazendo?“, questionou. Hoje, explica tudo aos três filhos e procura ser um bom pai.

Muita gente julga, mas o seu passado ninguém vai tirar“, disse, referindo-se às conquistas que fez. Foi na Fé e com a ajuda do médico que arranjou força para sair do mundo das drogas. Questionado há quanto tempo já não consome, disse não saber: “Já não me lembro, foi há tanto tempo…“.

“Estou muito feliz”, afirmou Jardel, aconselhando todos os telespectadores a procurarem amizades boas para não caírem em tentação.

Mario Jardel Julia Pinheiro Sic 4

Mundo da política

Jardel recebeu um convite de um amigo para entrar na política e aceitou sem perceber muito sobre a área. No entanto, “caiu de paraquedas num ambiente a pegar fogo”, onde foi eleito deputado estadual do Rio Grande do Sul .

Na altura, foi acusado de vários crimes como tráfico de droga e corrupção. Jardel garantiu que foi armadilhado por pessoas em quem confiava. “Eu não sou desonesto, sou simples, graças a deus fui absolvido“, rematou.

Leia também: Carolina Patrocínio vai abrir ‘a casa’ na SIC: “Uma manhã que vai ser épica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News