fbpx

Já há bebés graças ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Duarte Costa
2 min leitura

O programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ (SIC), que chegou este ano a Portugal, é um sucesso a todos os níveis. Se em Portugal não se vislumbra, para já, qualquer união duradoura entre alguns dos participantes, um pouco por todo o mundo isso já aconteceu e, além dos frutos dados em termos de audiências, também já houve muitos bebés.

Criado no Reino Unido, onde já vai na décima edição, o ‘reality-show’ que tem como o objetivo ajudar os agricultores a encontrarem os amores das suas vidas já foi adaptado para mais de trinta países. Por entre tantos concorrentes, é natural que a seta do cupido se tenha apoderado de alguns deles. Daí que os casamentos e até os filhos que já foram criados sejam bastantes.

De acordo com os dados facultados pela própria SIC, canal responsável pela chegada do formato ao nosso país, mais de 200 agricultores já começaram a namorar com alguém que encontraram no programa. Destes, metade avançaram para o casamento e, no total, é também superior a 200 o número de bebés que já nasceram graças ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’.

Se em Portugal tal virá a acontecer, só o tempo o dirá. Caso a primeira temporada, que já é um sucesso em audiências, não seja um sucesso em termos amorosos, não se vislumbra que tal venha a suceder nos próximos meses. É que em setembro Diana Chaves vai regressar ao pequeno ecrã com a segunda edição de ‘Casados à Primeira Vista’.