fbpx

Já começaram as discussões na 2ª temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Ângela Coelho
2 min leitura
Reprodução SIC

Depois da estreia da segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? no passado domingo, dia 9 de junho, já começaram a surgir as primeiras discussões entre as concorrentes.

Na quinta do agricultor Miguel, as pretendentes passaram o dia a conhecer a aldeia onde o agricultor cresceu. Mas foi durante o jantar que Cátia e Vera começaram a discutir.

“Não precisas de pôr muito” pediu Cátia a Vera quando esta lhe servia o jantar. “Tens que comer que estás a crescer para os lados”, respondeu Vera. Ao que Cátia respondeu: “Agora obrigo-te a pores aqui uma carne bem passada”. “Mas tu não me obrigas a nada em primeiro ponto, em segundo ponto queres carne bem passada vais buscar”, rematou Vera. Miguel não gostou da situação e ficou bastante incomodado, tentando acalmar os ânimos.

Já em Samora Correia na quinta de Miguel Carvalho, a troca de palavras entre as concorrentes começou na ausência do agricultor. As participantes começaram por discutir por causa do telemóvel que têm que partilhar, mas Isabel acabou mesmo por acusar Sandra de mudar de personalidade e disse ainda que as colegas eram umas falsas. Fátima tentou acalmar as companheiras, mas não teve sucesso e o clima entre as concorrentes continuou bastante pesado.

Enquanto isso, na Quinta de Vilar Seco, o jantar também foi motivo de discórdia entre as concorrentes. Para além de uma das pretendentes não comer carne, Débora não gostou da forma como as suas companheiras estavam a fazer o jantar. “Alguém tem alguma coisa contra o alho?”, perguntou Inês ao que Débora respondeu: “Não, tenho alguma coisa contra a maneira como vocês estão a cozinhar, porque eu faço refogado em tudo”. O agricultor Emanuel ficou bastante desconfortável com a situação e acabou mesmo por dizer: “Tá bonita a brincadeira, está está”.