fbpx
SIC

Ivo Pires, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, é humilhado pelos amigos

Ivo Pires Ivo Pires, De 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor?', É Humilhado Pelos Amigos
Reprodução SIC

Depois de ter participado em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, a vida de Ivo Pires não mudou para melhor, tal como era o objetivo. O concorrente do reality-show da SIC está a ser gozado pelos próprios amigos que o inscreveram no programa e, por esse motivo, evita sair de casa para não se expor ao mediatismo que a fama lhe proporcionou.

O agricultor da aldeia de Paçó, no concelho de Vinhais, é visto como um dos concorrentes com a personalidade mais frágil do formato da estação de Carnaxide / Paço de Arcos, muito por força do controlo que lhe é feito pela progenitora, a controversa Zélia Pires. Foi a própria mãe de Ivo quem garantiu à comunicação social que “os que o inscreveram andam para aí a gozar com ele” e que por esse motivo o filho está a ultrapassar um período de alguma tristeza devido a todos os episódios que se sucederam nestas últimas semanas.

Um outro fator determinante para a infelicidade do concorrente está a fama que adquiriu de ser alcoólico, mas a defesa que a mãe lhe proporcionou também não foi vista como a melhor. “O meu filho nunca foi alcoólico. Ele meteu-se foi na droga”, revelou Zélia.

João Menezes, um dos outros participantes do programa, saiu em defesa do colega, de acordo com a revista TV Guia. “Ele está chateado por causa do que está a sair nas revistas, mas a mãe é que diz o que não deve, seja com intenção ou não”, explicou o madeirense.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>