fbpx
SIC

Ivo Lucas de volta às gravações de ‘Amor Amor’

Ivo Lucas

A recuperar em casa após o trágico acidente que sofreu a 5 de dezembro do ano passado e no qual morreu a namorada, Sara Carreira, Ivo Lucas prepara-se para regressar às gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, que acabou de estrear.

Ivo Lucas, de 30 anos, prepara-se para retomar as gravações da nova trama da SIC ‘Amor Amor‘ na próxima semana de acordo com a revista TV Mais.

O ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil nesta fase da vida do Ivo. Ele retomará as gravações assim que lhe for possível. Acredito que o Ivo estará de volta em meados de janeiro ou, o mais tardar, no fim do mês”, diz Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa.

A ausência do ator não obrigou a uma paragem ou alterações nas gravações de ‘Amor Amor‘. “Ele tem cenas gravadas até ao episódio 49 ou 50, logo, a personagem não sofre grandes alterações”, acrescenta Daniel Oliveira.

Ivo Lucas é Leandro em ‘Amor Amor’ e o diretor-geral de Entretenimento não poupa nos elogios à sua prestação: “Ele está brilhante. Conseguiu criar bastante bem a personagem e desenvolver uma interação fantástica com a Filipa Nascimento, o Ricardo Pereira e a Joana Aguiar. É um jovem cheio de talento e em quem nós acreditamos muito. Por isso, apostámos nele e continuamos a apostar.”

O ator deixou o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a 14 de dezembro, onde foi submetido a uma cirurgia a um dos braços na sequência de uma fratura no rádio distal (punho).

A SIC garantiu todo o apoio, inclusive o pagamento dos tratamentos de Ivo Lucas, e Daniel Olivera tem-lhe telefonado. “Tenho estado em contacto permanente com ele e com a sua família.” Questionado sobre o seu estado emocional e as conversas que têm tido, o diretor de Programas da SIC prefere que fiquem em privado: “Preservamos esse lado mais reservado do Ivo, mas temos procurado dar-lhe todo o apoio necessário nesta altura delicada da sua vida”.

Leia também: Bárbara Bandeira faz tatuagem em homenagem a Sara Carreira: “Para sempre”

Ivo Lucas Leandro Amor Amor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News