fbpx
SIC

Ivo Lucas regressou às gravações de ‘Amor Amor’ na quinta-feira

Ivo Lucas
Instagram

Um mês e meio depois do trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o ator e cantor Ivo Lucas regressou às gravações de ‘Amor Amor’, nova novela da SIC.

Ivo Lucas regressou ao trabalho esta quinta-feira, 14 de janeiro, segundo apurou a revista Nova Gente. O artista, de 30 anos, teve alta hospitalar antes do Natal e marcou presença na missa de 30.º dia da morte de Sara Carreira, na semana passada. Agora, foi a vez de voltar a fazer aquilo que tanto gosta, representar, numa altura na qual, aos poucos, tenta refazer-se física e psicologicamente.

O acidente que vitimou Sara Carreira, recorde-se, ocorreu no dia 5 de dezembro de 2020. A jovem cantora e o namorado, Ivo, deslocavam-se no sentido Norte-Sul da A1, na zona de Santarém, quando se deu o sinistro. Inicialmente internado no hospital local, o ator foi transferido, posteriormente, para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Desde logo, a SIC ofereceu-se para pagar todas as despesas relacionadas com a operação e emitiu um comunicado a salvaguardar a continuidade de Ivo Lucas em ‘Amor Amor’, projeto de ficção no qual desempenha o papel de Leandro e que tem sido líder de audiências.

Leia também:

‘Amor Amor’: Afinal, Mel não é filha de Linda nem de Romeu. Saiba quem são os verdadeiros pais

Daniel Oliveira orgulhoso da sua equipa na SIC após casos de Covid-19: “Compromisso, alma e coração”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News