fbpx
SIC

Ivo Lucas quebra silêncio após rumores de estar novamente apaixonado

Ivo Lucas
Instagram

Ivo Lucas e Joana Aguiar foram de férias numa viagem secreta à Tailândia e, passaram a passagem de ano juntos.

A dupla de atores, Ivo Lucas e Joana Aguiar rumaram à Tailândia numa viagem secreta e passaram a passagem de ano juntos. Os jovens ficaram instalados no resort Avani+ Samui, em Koh Samui entre 27 de dezembro de 2021 a 11 de janeiro de 2022.

O ator optou por não partilhar nenhuma imagem nas redes sociais, já a jovem atriz, de 23 anos, partilhou várias fotografias, mas só após regressarem a Portugal. O advogado de Ivo Lucas informou o Tribunal de Santarém que o seu cliente se iria ausentar do país, uma vez que está sujeito a termo de identidade e residência por ser arguido no processo que envolve a morte de Sara Carreira.

Uma vez mais, o ator, de 31 anos, optou por ficar em silêncio após as notícias da imprensa, mas na noite deste sábado, dia 29, o ator quebrou o silêncio e mostrou-se a cantar na companhia do ator Pedro Ferreira, ex-moranguito.

De referir que a dupla de atores tornou-se muito cúmplice durante as gravações da novela ‘Amor Amor’. “Depois do acidente e perante todo o sofrimento do Ivo com a morte da Sara [Carreira], a Joana foi um dos seus grandes apoios. Eles ficaram muito próximos. Ela estava sempre lá para ele e levava-o onde ele precisasse de ir, como às consultas do psicólogo”, revela fonte à Tv Mais, que acrescenta: “A cumplicidade e a amizade que eles têm na ficção passou para a realidade”.

Sara Carreira, namorada de Ivo Lucas, morreu no dia 5 de dezembro na sequência de um trágico acidente de viação.

Leia também: Namorados? Ivo Lucas e Joana Aguiar cúmplices e vistos juntos fora do ecrã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>