fbpx
SIC

Ivo Lucas partilha fase dura que viveu após morte de Sara Carreira: “Não desejo a ninguém…”

Ivo Lucas Sara Carreira
Instagram

Ivo Lucas revelou alguns dos momentos duros que se seguiram após a morte da namorada, Sara Carreira.

Numa conversa única com Daniel Oliveira, Ivo Lucas partilhou a fase dura que viveu após a morte da namorada, Sara Carreira. O cantor e ator destacou o apoio que recebeu dos pais e falou sobre o processo de luto.

Cada pessoa sente à sua maneira, vive um pouco à sua maneira os acontecimentos. Não sei se alguém sente o mesmo que eu, da mesma forma. Se que infelizmente há muita gente que passou ou estar a passar por algo idêntico e eu encontrei nas palavras e nos testemunhos dessas pessoas um conforto quase de ‘eu não estou sozinho’. Há mais gente assim. Não desejo a ninguém, começou por confessar.

Eu posso dizer-te exatamente o que eu estou a sentir, o que eu estou a pensar, o que eu estou a viver, mas tu nunca vais conseguir compreender, explica Ivo Lucas, acrescentando: “O mesmo acontecimento vai-te tocar a ti de uma forma e a mim de outra. Eu vejo as coisas assim. Acho que…não desejo a ninguém”.

Ivo Lucas não tem dúvidas que partilhar é fundamental: Partilhar a dor e falar é bom, se for necessário ter acompanhamento psicológico e lidar com isto, viver com isto. Nunca se dá a volta a uma coisa destas. Aprende-se a lidar, não tens que compreender.

Sobre o luto, confessa que “é muito íntimo“. Cada pessoa tem o seu ritmo, cada pessoa faz à sua maneira, cada pessoa ultrapassa como tem de ultrapassar, a cada pessoa tem o seu tempo, tem a sua forma de lidar, cada pessoa é uma pessoa, rematou.

Ivo Lucas nunca irá falar publicamente sobre o acidente

O ator garante que nunca vai falar publicamente sobre o acidente que tirou a vida a Sara Carreira.

O regressar podia ter corrido mal para a minha cabeça, mas ainda bem que o fiz. Era o mundo a ruir todo, mas era regressar a uma normalidade“, notou.

Ivo Lucas confirma a Daniel Oliveira que nunca falará publicamente sobre o que aconteceu. Nunca expus a minha vida. Eu não exponho. O máximo que expus é isto. Acho que são coisas que dizem respeito a quem têm de dizer“, afirmou, rematando: Tudo o que tiver relacionado são coisas que são nossas. Percebo a vontade de as pessoas quererem saber, até pelo carinho, mas há coisas que só a nós dizem respeito“.

Recorde-se que Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida no dia 5 de dezembro de 2020, devido a um trágico acidente de viação, em que Ivo Lucas ia ao volante, tendo sofrido vários ferimentos.

Leia também: Emoção! Ivo Lucas responde a pergunta difícil: “Há momentos em que era mais fácil desistir?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>