SIC

Ivo irrita-se em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: “Uma pessoa não pode ser usada como brinquedo”

Instagram

Ivo Pires é um dos cinco protagonistas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. Sempre muito reservado, o filho da famosa dona Zélia nem é muito dado a confrontos e discussões mas, este domingo, mostrou-se irritado com Susana.

Após um almoço em família, Ivo aproximou-se da candidata e não teve pudores em mostrar-se incomodado com a mesma: “Uma coisa que eu não gostei e vou-te dizer. Isto comigo é assim. Quanto tu me disseste que eu fui o único homem que não me atraíra sexualmente por ti…”, disse o agricultor. Mas Susana interrompeu-o e corrigiu a afirmação: “Não disse sexualmente. (…) Estás equivocado.”

O que parecia apenas uma simples conversa depressa gerou uma enorme discussão com a candidata a assumir mesmo ter-se casado virgem. Algo que não pareceu interessar ao Ivo: “Isso a mim não me importa!(…) Eu vou fumar um cigarro…(…) Graças a Deus estou a ouvir bem, ainda escuto!”.

Dito isto o agricultor virou costas à pretendente, visivelmente irritado. Em entrevista para as câmaras Ivo explicou a atitude: “Desde que tive o problema que tive com a minha ex, para mim, falarem-me isso eu atrofio. Porque ela usou-me sexualmente e uma pessoa não pode ser usada como um brinquedo.”

Mas Susana, também em depoimentos, continua a negar ter dito tal coisa: “Eu referi atraído ‘amigalmente’ e ele percebeu ‘sexualmente'”.

ATV News