SIC

Ivo e duas pretendentes sofrem aparatoso acidente após gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Reprodução SIC

Ivo Pires e duas das suas pretendentes, Patrícia e Susana, sofreram um aparatoso acidente de viação na fase final de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. No final de um dia de gravações, os três concorrentes deslocavam-se para o local onde estavam hospedados quando a condutora, que pertence à produção, perdeu o controlo do jipe.

Na sequência do acidente, cujas causas se deveram às condições climatéricas adversas que se faziam sentir naquele dia e também a uma condução não muito prudente, as duas pretendentes do agricultor de Vinhais tiveram de ser transportadas de ambulância para o hospital de Bragança. De acordo com a revista TV Mais, a assistência médica deu-se por precaução, já que ambas manifestavam dores na cervical.

Algum tempo depois de entrarem na unidade de saúde, onde foram observadas, Patrícia e Susana acabaram por receber alta hospital e regressaram ao local onde ficaram alojadas durante parte das gravações do formato, em Santa Cruz, localidade perto de Paçó. Além do susto, do acidente acabaram por não resultar mazelas físicas em qualquer um dos participantes do reality-show da SIC.

ATV News