SIC

Ivo abre o coração em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: “Sinto que ninguém sentiu amor por mim realmente”

No passado domingo em Quem Quer Namorar com o Agricultor? Ivo e as duas candidatas receberam alguns familiares do agricultor para um almoço muito especial. No final de comerem juntos à mesa, Ivo aproximou-se de Susana e confrontou-a com uma declaração sua.

“Uma coisa que eu não gostei e vou-te dizer. Isto comigo é assim. Quanto tu me disseste que eu fui o único homem que não me atraíra sexualmente por ti…”, disse Ivo sendo interrompido pela candidata que o tentou corrigir: “Não disse sexualmente. (…) Estás equivocado.”.

Ainda assim o agricultor não conseguiu conter a irritação e os dois envolveram-se numa acesa discussão que culminou com Ivo a virar costas à pretendente. Depois de conversar com a mãe e a tia, e ouvir os apelos de Patrícia, o agricultor de Vinhais decidiu esclarecer, de novo, a situação.

Afastados de todos, Ivo e Susana voltaram, então, a falar sobre a polémica declaração. “Eu ouvi-te dizer atraído…”, iniciou o agricultor. A candidata partiu logo para a defesa: “Mas tu levaste no sentido sexualmente, o que não é. É sério. Não tem lógica nenhuma. Eu não sou a Irina Shayk. Eu sou uma mulher normal. Pelo amor de Deus. Tanta mulher linda… (…) Eu digo que tens um carinho tão especial pela Patrícia e eu gostaria de ter partilhado uma amizade igual contigo. Mas é neste sentido e não noutro. Interpretamo-nos mal”, disse.

Ivo e Susana acabaram por confessar que tudo não passava de um mal entendido, mas o agricultor decidiu que deveria ir mais longe e acabou por abrir o coração à candidata. “Quero que entendas uma coisa. Quando estive a última vez com a Inês, que eu já não namorava com ela, ela disse-me assim: ‘Sabes de uma coisa? Só gostei de ti para me satisfazer sexualmente’ (…) Isso para mim, mete-me nojo.”, confidenciou o filho de Zélia.

O momento terminou com um abraço e uma promessa vinda de Susana: “Da próxima vez meço as palavras que falo que é para não ter mal entendidos”.

Já afastado da candidata e em depoimento exclusivo para a câmara, Ivo voltou a falar do passado: “Sinto que ninguém sentiu amor por mim realmente.”. Já Susana não tem dúvidas de que esta conversa fez bem a ambos mas garante que o agricultor é um ser difícil: “Acho que o Ivo vai ter muita dificuldade em voltar a amar. (…)Esse desentendimento acaba por ser bom, porque acaba por nos fazer falar mais. E eu sou muito transparente.”

ATV News