fbpx

Iva Lamarão sobre a adolescência: “Sempre me vi como um patinho feio”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Iva Lamarão lançou um livro ‘A Meio Caminho’, onde fala sobre algumas das suas vivências. A apresentadora recordou as inseguranças e os momentos em que foi alvo de bullying.

Na adolescência, Iva Lamarão era insegura com o seu corpo e foi alvo de bullying por ser muito magra. Na universidade foi criticada por trabalhar em moda. Porém, hoje não tem dúvidas que não mudaria nada em si.

O livro ‘A Meio Caminho’ fala das suas vivências ao longo do tempo. “Não é por trabalhar em televisão ou ser figura pública que sou diferente. E, sobretudo, porque as pessoas não devem julgar ou fazer uma avaliação sobre mim pela minha imagem“, começou por dizer Iva Lamarão à revista Caras.

Sempre me vi como um patinho feio, só muito recentemente, com a maturidade, a idade e até com experiências mais negativas, fui olhando para mim para me aceitar como sou“, acrescentou.

Hoje não podia sentir-se mais orgulhosa do seu percurso e agradeceu aos pais a educação que lhe deram, salientando de seguida o facto de ter lutado sempre sem nunca ter desistido.

Leia também: Estava a morar na rua! Ljubomir Stanisic anuncia que jovem de 19 anos já está empregado

Relacionado: