fbpx
SIC

Iva Lamarão fala sobre bullying e o distúrbio alimentar: “Cheguei a desmaiar”

Iva Lamarão
Instagram

Iva Lamarão esteve na ‘Casa Feliz’ e falou sobre o seu livro: ‘A Meio Caminho’. A apresentadora recordou o momento em que sofreu de bullying e de distúrbio alimentar.

“Houve uma fase em que eu tive, de certa forma, um distúrbio alimentar e tive ataques de pânico. Cheguei a desmaiar”, começou por contar Iva Lamarão na ‘Casa Feliz‘. “É certo que os miúdos na escola gozam todos uns com os outros e isso pode ser muito cruel. Mas, sobretudo nessa idade, nós queremos sempre provar que somos capazes“, acrescentou a apresentadora, contando de seguida um dos episódios que se passou entre amigos.

“Eu era sempre muito caladinha e muito certinha. Houve um [amigos] que me disse: ‘Tu não tens coragem de entrar neste mar’. Estava bandeira amarela e o mar estava super revolto. Mais uma vez, desafiaram as minhas capacidades. Entrei no mar para provar que era capaz. Podia ter-me afogado… Vi-me muito aflita. Podia ter corrido mal. Quantos jovens não fazem situações sem pensar?”, questionou Iva Lamarão.

“O amor-próprio é fundamental para tudo. Porque a forma como gostamos de nós determina até a forma como os outros gostam de nós”, rematou a apresentadora do ‘Fama Show’ acerca da mensagem do livro.

Leia também: José Condessa dedica texto emocionante a Bárbara Branco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News