fbpx
SIC

Iva Lamarão desabafa: “Uma fotografia mostra tão pouco o que nos vai na alma”

Iva-Lamarao
Instagram

Esta quinta-feira, dia 15, Iva Lamarão abriu o coração aos fãs. O rosto da SIC falou sobre as redes sociais e o impacto que podem ter nos seguidores.

“No ‘mundo perfeito’ do digital, uma fotografia mostra tão pouco o que nos vai na alma. Fui percebendo isso, a observar, ao longo dos anos. Às vezes sorrimos e estamos tristes. Outras vezes estamos sérios, parecemos tristes e o coração sorri honestamente com vontade. No outro dia, a minha irmã dizia-me… As tuas fotografias mostram tão bem o teu estado de espírito a cada momento, pelo menos para quem te conhece. E são tão poucos os que nos conhecem de verdade”, começou por dizer.

“Por detrás de cada imagem está uma pessoa com uma história que não conhecemos. Não julguemos os outros. Não julguemos os outros sobretudo pelo que vemos. Pelo que os demais nos contam. Uma imagem não conta a nossa história. Nunca conta. ✨”, concluiu.

Desde logo, vários internautas mostraram-se em acordo com as palavras da apresentadora.

View this post on Instagram

No ‘ mundo perfeito ‘ do digital, uma fotografia mostra tão pouco o que nos vai na alma. Fui percebendo isso, a observar, ao longo dos anos. Às vezes sorrimos e estamos tristes. Outras vezes estamos sérios, parecemos tristes e o coração sorri honestamente com vontade. No outro dia, a minha irmã dizia-me… As tuas fotografias mostram tão bem o teu estado de espírito a cada momento, pelo menos para quem te conhece. E são tão poucos os que nos conhecem de verdade . ✨ Por detrás de cada imagem está uma pessoa com uma história que não conhecemos. Não julguemos os outros. Não julguemos os outros sobretudo pelo que vemos. Pelo que os demais nos contam. Uma imagem não conta a nossa história. Nunca conta . ✨✨

A post shared by Iva Lamarao (@ivalamarao) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>