fbpx
SIC

Iva Lamarão: «Acho que rejuvenesci»

Lamarosca Iva Lamarão: «Acho Que Rejuvenesci»


Cbbgt Iva Lamarão: «Acho Que Rejuvenesci»

Em entrevista ao Correio da Manhã, a apresentadora do «Fama Show» fala sobre o seu percurso na moda e também sobre a sua separação com o ex-namorado.

Iva Lamarão começou a fazer trabalhos como modelo aos 15, tendo acabado por mudar-se para a capital. Relativamente à moda, diz que não tinha esse sonho afirmando que «O que eu vi na moda foi mesmo um caminho que eu achei que me podia levar até ao mundo da televisão». A mesma foi Miss Portugal, trazendo isso vantagens na sua vida, dizendo: «É óbvio que teve um lado bom, eu comecei a ganhar dinheiro e consegui pagar o meu curso. Mas não foi assim que abri as portas na televisão, isso aconteceu mais tarde através de um casting».

Natural de Ovar, a jovem argumenta que «O meu pai tinha medo de que eu estivesse a criar expectativas que depois não me levasse a lado nenhum. Além disso, tinha medo de que eu deixasse de me dedicar tanto à escola, que coma idade que eu tinha era o mais importante. De qualquer forma, eu mudei-me definitivamente de Ovar para Lisboa quando arranjei trabalho em televisão», revelando que foi positivo sentir-se independente.

«No fundo, encarei como uma nova fase da minha vida e habituei-me. Passámos por muitas coisas na vida e estou convencida de que tenho muitas outras fases para passar ainda. A minha separação do Miguel foi apenas mais uma», conta Iva sobre a separação com o ex-namorado.

A mesma afirma que o seu quotidiano sofreu alterações: «Sim, tenho mais responsabilidade, porque sei que estou por minha conta, mas são coisas que acontecem. Agora estou sozinha numa casa, mas nos tempos de faculdade já estava habituada a isso. Acho que rejuvenesci».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>