fbpx

Iva Lamarão: «Acabei por chegar onde queria»

A Televisão
2 min leitura

A apresentadora do «Fama Show», em entrevista ao Correio da Manhã, fala sobre a sua vida profissional. A trabalhar na SIC, diz-se satisfeita com a estação e sente-se bem remunerada pelo seu trabalho: «Não quero falar sobre valores, mas posso dizer que me sinto feliz com o que tenho, e vamos ver o que o futuro me guarda».

Para além de apresentar, a «menina dos carros» afirma que sente curiosidade por fazer representação, dizendo que «Confesso que já senti curiosidade várias vezes. Gosto de experimentar coisas novas e, quando faço alguma coisa, quero fazê-la bem. Gosto de sentir que tenho capacidade para fazer o que tenho à minha frente e não sei se estou preparada para ser atriz. Nem sei se me ia sentir bem nesse papel».

Com mestrado em Bioquímica, deixou esse caminho para trás, acabando por estar na televisão. «Gosto mesmo muito de televisão e sempre quis aproveitar todas as oportunidades que foram surgindo. Claro que o outro lado ficou esquecido. Como gosto tanto do que faço, acabo por deixar esse outro lado adormecido». Iva conta que a sua formação poderá ser também uma segurança: «Sim, também. A verdade é que hoje em dia não sabemos bem o que pode acontecer e é bom sentir que temos sempre outras opções. É um escape».

Quanto ao mundo televisivo, esta diz que era um sonho: «Às vezes, olhava para a televisão e queria ser como algumas estrelas que via. Sinto-me ridícula por dizer isto, mas é a verdade», afirmando ainda que adorava a Catarina Furtado mas não seguiu esse curso porque «os meus pais diziam sempre que era algo muito difícil e um meio que não era fácil de alcançar. De qualquer forma, acabei por chegar onde queria».

Siga-me:
Redactor.