SIC

Isabela Valadeiro volta a declarar-se a José Mata e faz confissão sobre a relação

Reprodução Instagram

Já o tinha feito em ‘O Programa da Cristina’, da SIC, e voltou a fazê-lo na quinta-feira, durante a gala de entrega dos prémios E!, em Lisboa.

Isabela Valadeiro declarou-se ao companheiro e garantiu aos jornalistas presentes no local que estão ambos “muito bem“. “Há sempre divergências de opiniões, o que é muito construtivo. Somos super críticos em relação ao trabalho um do outro“, referiu.

Sobre a declaração de amor que fez a José Mata, através de um vídeo previamente gravado e que foi exibido durante a visita do ator a ‘casa’ de Cristina Ferreira, a atriz também teve um comentário a fazer.

O que eu disse é realmente o que eu sinto, que ele é um ator fabuloso. Já deu provas disso. Sou eu e muita gente a achar o mesmo. Admiro-o mesmo genuinamente. O amor também é isso“, explicou.

Recorde-se que no vídeo exibido no matutino da SIC foram estas as palavras proferidas por Isabela Valadeiro: “Gosto muito de ti. Amo os teus lindos olhos azuis. És um homem maravilhoso. Um ator extraordinário e admiro-te muito. É para mim uma honra poder ver-te, ouvir-te, crescer e aprender contigo. És apaixonante“.

No evento de quinta-feira, a artista de 23 anos confessou ainda que o casal quer dar um passo em frente na relação, ainda que tal tenha de ser feito de um modo tranquilo. “Pensamos em viver juntos, mas para já estamos bem assim. Uma coisa de cada vez“, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News