fbpx
SIC

Isabela Valadeiro surpreendida pelo namorado José Mata: “Que consigas alcançar tudo o que queres”

Isabela Valadeiro, José Mata
Instagram

Isabela Valadeiro celebra o seu aniversário esta quarta-feira e esteve no programa da SIC, ‘Casa Feliz’, com João Baião.

 Isabela Valadeiro esteve na manhã desta quarta-feira, dia 1 de setembro, na ‘Casa Feliz’, da SIC. A atriz que celebra o seu 25.º aniversário foi surpreendida no programa de João Baião e Diana Chaves.

No início da conversa, o apresentador aproveitou para recordar Maria João Abreu, que tinha uma boa amizade com a artista. “Olha que eu estou num dia difícil. Estou muito sensível hoje. Mas tudo bem”, confessou.

“Eu sei que a Maria João foi uma pessoa muito especial, para mim foi muito especial, e percebi, aliás como todos nós sabemos a João tocava todas as pessoas e eu visitei uma vez as gravações do ‘Golpe de Sorte’ e percebi que ela tinha um carinho tão grande por ti, que ela dizia-me ‘olha esta menina, tem tanto talento’“, acrescentou João Baião.

De seguida, vários amigos de Isabela Valadeiro deixaram uma mensagem à atriz da SIC. “Vai começar a choradeira”, revelou. Mais tarde, o namorado José Mata deixou uma palavra: “Muitos parabéns. Muito amor, a dobrar, a triplicar. Não só hoje como todos os dias. Gosto muito de ti e obrigado por estes dois anos e meio maravilhosos (…) Que consigas alcançar tudo o que queres, porque mereces”.

Veja aqui o momento.

Leia também: Isabela Valadeiro foi “feliz” na TVI mas não planeia o regresso: “Vou manter-me por cá”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News