fbpx

Isabel Silva revela que avô esteve a lutar pela vida: “Foi a primeira vez que senti que podia perder alguém”

A Televisão
3 min leitura
@SIC

Isabel Silva foi a entrevistada de Daniel Oliveira do programa ‘Alta Definição’, deste sábado, dia 12. A apresentadora falou de vários aspectos da sua vida pessoal e profissional.

Daniel Oliveira recebeu no programa ‘Alta Definição’ a apresentadora Isabel Silva. Numa conversa emotiva, a comunicadora falou da sua vida pessoal e profissional.

Entre os vários assuntos, um deles foi sobre o que sente ser a sua missão. “[Preciso de] Sentir que o que estou a fazer vai agregar valor na vida de outra pessoa. Preciso de me sentir útil. Gosto de sentir que tudo aquilo que eu faço tem uma utilidade para os outros“, frisou.

Por outro lado, confessou: “Tenho uma enorme necessidade de me sentir livre. Quando me pisam os calos sinto-me estagnada“.

A apresentadora confessou que quando não tem “liberdade total as coisas não funcionam”. Contudo, sente a responsabilidade que vem com a liberdade por que sempre tanto lutou.

Na sua vida pessoal, Isabel Silva notou que quando entra num relacionamento é porque sente que essa pessoa vai acrescentar algo à sua vida. “Acredito que uma relação é das coisas mais bonitas desta vida, mas tem que ser com a pessoa certa, porque eu suporto-me a mim própria”, nota.

Daniel-Oliveira-Isabel-Silva

Isabel Silva afirma que diz tudo o que pensa, mas mantendo a educação e sem perder a “classe”. A comunicadora recordou ainda a importância de aprender com as coisas que vai vivendo: “Acredito que temos de passar pelas coisas, temos de sentir dor, para aprendermos. Gosto de sentir dor, a dor dá-nos uma lição”.

Admiração pelo avô

A convidada recordou os seus momentos de infância e falou sobre a relação próxima com o avô, Ramiro, de 92 anos. “Eu so agradeço ao universo por ter tido um avô que me acompanhou durante a minha vida toda”, afirmou.

Isabel Silva revelou que o avô esteve infetado e chegou a estar a lugar pela vida no hospital. “Esteve internado. Foi a primeira vez que senti que podia perder alguém”, afirmou.

Eu estava com ele e ele diz-me assim: ‘Tenho 92 anos. Está-me a custar um bocadinho falar, mas olha as meninas aqui do bloco são tão simpáticas, são tão queridas comido e estão a lutar pela minha vida. Eu tenho que as ajudar. Eu tenho que fazer de tudo para também ficar bom'”, recordou.

A apresentadora acredita que a forma como o avô encara a vida o ajudou a vencer esta batalha. “Passado uma semana, ele saiu pelos seus próprios pés. E lá ficaram muitas pessoas 10 anos mais novas que o meu avô. Eu acredito muito que o poder da mente é fundamental para a nossa felicidade. E neste caso para se curar de um problema de saúde”, disse.

Leia também: Segunda temporada de ‘Amor Amor’: Saiba tudo o que vai acontecer

Siga-me:
Redactor.