fbpx
SIC

Isabel Silva pode deixar a TVI e ir para a SIC

Isabel Silva Isabel Silva Pode Deixar A Tvi E Ir Para A Sic

Isabel Silva

Foi em fevereiro que a SIC substituiu Querida Júlia por Queridas Manhãs, o novo talk show que conta com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues como anfitriões. Agora, a preocupação são as tardes de Carnaxide que continuam a registar baixas audiências.

A intenção do canal é criar uma nova dupla à semelhança do que aconteceu nas manhãs e Conceição Lino não faz parte do novo projeto. A SIC quer João Baião nas suas tardes de segunda a sexta e que a seu lado esteja «alguém talentoso, um rosto jovem e bonito» como esclareceu uma fonte próxima ao processo à Notícias TV.

Apesar de ter várias apresentadoras, a estação de Carnaxide pode vir a contratar alguém vindo da TVI. A mesma fonte referiu ainda que Isabel Silva pode fazer parte dos desejos do canal: «Ainda recentemente a Júlia Pinheiro disse que gostaria de ter alguém como a Isabel Silva na sua equipa».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu dou a minha sugestão à SIC, comprem a TVI toda “fechem a SIC” e alterem o nome de TVI para SIC, o que acham?

          • O que tem é que se é para ter dois canais com uma grelha igual mais vale ter apenas um, porque uma pessoa se tem dois canais parte do pressuposto que vai ver coisas diferentes

          • É certo mas nem todos têm cabo, e aliás só por haver cabo não quer dizer que os generalistas portugueses tenham que ser todos iguais e imitarem-se uns aos outros.
            Já imaginaste se em portugal se vestissem todos de igual

  • A SIC tem tantos apresentadores para quê ir buscar mais??? (Olhem a Rita Ferro Rodrigues que é a melhor que lá está e arrumaram-na nos domingos á tarde) A Isabel Silva é sem dúvida uma revelação, com muito talento e com uma grande personalidade, mas toda aquela maneira de ser, a pronuncia e tudo o resto transpiram TVI. Aquele tipo de apresentadora não se enquadra no DNA da SIC e não acredito que dê muitos frutos. É tipo o OK/KO NA TVI ou o Portugal em Festa na SIC. Cada um é bom no que é para quê tentar imitar os outros?

    • Concordo, a Rita Ferro Rodrigues hà muito que já devia estar de volta às manhãs ou às tardes, acho-a melhor e mais versátil que a Júlia Pinheiro. A SIC não lhe dá valor algum, espero que apostem nela. Quanto a esta noticia acho que vão buscar a Iva Domingues.

  • A SIC só sabe roubar pessoas dos outros canais porque é que não arranjam nenhum ator ou outros apresentadores da sic de outros tempos por exemplo os apresentadores do Cantacto ou o que era isso!

  • a sic a continuar assim perde a personalidade a que habituou o publico e vira uma copia autentica da tvi… o problema é que quando duas coisas são iguais o publico prefere ver o que via antes como acontece nos domingos a tarde… a continuar assim só pioram. única coisa positiva são as novelas

ATV News

<>