“Irresistível”: Rogério Samora é o próximo convidado de Alexandra Lencastre

1 min leitura
SIC / Tiago Caramujo

Rogério Samora é o próximo convidado de Alexandra Lencastre.

Um verdadeiro galã e cavalheiro, Rogério Samora é o próximo convidado de Alexandra Lencastre no seu programa “Irresistível”, na SIC Mulher.

O ator assume que fragrâncias, aromas e cheiros fazem parte da sua essência mas isso é apenas uma parte do que vai falar hoje, 9 de julho, a partir das 14h30.

Conheça melhor o programa Irresistível com Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre apresenta ‘Irresistível’, porque as melhores conversas acontecem na cozinha. Este programa tem, por isso, uma forte ligação à culinária: seja uma memória, um aroma, ou até mesmo aquele truque que não se partilha com ninguém.

Alexandra Lencastre vai receber caras bem conhecidas dos portugueses, para conversas descontraídas num registo de proximidade.

A cozinha enquadra um espaço de socialização, propício a um flow de conversa que terá sempre uma ligação ao “Irresistível”. E porque estamos numa cozinha, porque não saber mais sobre os sabores que contam o percurso de vida de cada convidado, ou até mesmo descobrir truques e talentos culinários.

Pontualmente a apresentadora vai estender o convite a experts na cozinha que ajudem a surpreender os convidados com “Irresistíveis” que quase parecem impossíveis.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version