fbpx

Irmãos de Teresa acham injusta a sua saída do «Ídolos»

A Televisão
1 min leitura

Foi no domingo passado que o lote dos cinco finalistas do «Ídolos» foi reduzido a quatro concorrentes. Numa noite em que os concorrentes cantaram duas músicas (uma escolhida pelo júri e outra escolhida pelo público através da RFM), Mariana Domingues foi considerada a melhor da noite e Teresa Queirós foi a menos votada pelo público, acabando por abandonar o programa.

«Estou um bocadinho triste. Fiz amizades incríveis… nem pensava chegar tão longe. Mas gostava de, pelo menos, poder ter cantado uma canção escolhida por mim.», disse a concorrente à revista TV 7 Dias, no fim da noite, após ser eliminada do «Ídolos» e classificar-se em 5º lugar. Por seu lado, os irmãos da concorrente não foram brandos: «Hoje não devia ter saído ninguém. Davam mais uma semana a todos para se prepararem. Não foram eles que escolheram os temas e muitos nem estavam à vontade com as canções», disse Ricardo e Eduardo acrescentou, à mesma publicação, que «As canções não tinham a mesma dificuldade. Foi injusto!».

Agora apenas quatro concorrentes seguem na corrida ao título de «próximo ídolo de Portugal». No próximo domingo, André Cruz, Diogo Piçarra, Mariana Domingues ou João Sei Lá ficará pelo caminho.

Siga-me:
Redactor.